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Política de Troca e Devolução 

Por questão de respeito e transparência aos nossos clientes e de forma a garantir sua satisfação, criamos nossa Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

Ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser sempre comunicadas à nossa Central de Atendimento através de e-mail ou telefone. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante conferir sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Importante:

Recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Pedido incompleto;
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Trocas de Mercadorias

Medicamentos controlados, Antibióticos e que necessitam de refrigeração (Geladeira): devido às normas da Anvisa, não efetuamos trocas ou devoluções.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.

Demais produtos: o prazo para troca é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido, com apresentação da Nota Fiscal, desde que os produtos estejam intactos, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual, bula e todos os seus acessórios.


A troca poderá ser feita por outros produtos, através da Central de Atendimento.

O prazo de finalização para a solicitação de troca de mercadoria, comunicada à nossa Central de Atendimento, é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

O valor do Frete referente ao reenvio do produto à nossa empresa, será reembolsado ao cliente nos casos de constatação da inconformidade por parte de nossa empresa.

Reservamo-nos o direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado pela nossa empresa ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Desistência do produto

Ressaltamos que o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Após contato com a Central de Atendimentos, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual, bula e todos os seus acessórios.

O valor do Frete referente ao reenvio do produto à nossa empresa, será de responsabilidade do próprio cliente.


Medicamentos controlados, Antibióticos e que necessitam de refrigeração (Geladeira): devido às normas da Anvisa, não efetuamos trocas ou devoluções.


Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.




Central de Atendimento
E-mail: vendas@diabeticcare.com.br
Telefone: (13) 2104-5856 

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Razão Social: Greghi & Paiva Ltda – CNPJ: 02.029.553/0001-00 IE: 633.215.767.110 IM: 148.518-7 Av. Pinheiro Machado, 633 - Santos - SP. Resp. Técnico : Rosangela Marques Greghi Santos – CFR/SP: 08638. Alvará de Func. 409.810 Aut. Func. ANVISA:134263-5, Lic. Sanitária SIVISA:354850020-477-000078-1-1 Todos os medicamentos sob prescrição médica só serão dispensados mediante a apresentação da receita médica via e-mail: vendas@farmaciacompletaemsaude.com.br.
 

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